Nota Oficial 001/2022

Nota Oficial 001/2022

O principal motivo da criação da ASSOCIAÇÃO DOS PAPILOSCOPISTAS POLICIAIS DO ESTADO DE GOIÁS (ASPPAP-GO) foi o de promover a união e defesa dos interesses da categoria, como o reconhecimento legal da atividade pericial.

Nesse sentido, a ASPPAP-GO vem a público informar que não tem autonomia para decidir por seus associados e muito menos por uma categoria inteira sem consultar a base. Salientamos que, em momento algum, houve a participação da associação na elaboração e ou apresentação de qualquer projeto de retorno da Gerência de Identificação aos quadros da Superintendência de Polícia Técnico-Científica – SPTC.

Houve sim levantamento de informações junto a sindicatos e associações de outros Estados e consulta de assessoria jurídica relacionadas à PEC 76. Estas serão apresentadas aos associados para deliberação das estratégias e atuação da entidade a serem tratadas em ASSEMBLEIA.

Não é da competência da administração o levantamento nominal dos interessados em um suposto retorno para a SPTC, através de formulário do Google, hora apresentado pela administração da Gerência de Identificação.

Por entender que o papel de buscar o melhor para a categoria não é da Administração Pública e por vislumbrar que tal questionamento pode ser uma forma de “assédio moral”, a ASPPAP-GO orienta aos seus associados que se abstenham de responder ao questionamento sobre o interesse em retornar para a SPTC.

Por fim, a ASPPAP-GO repudia qualquer tentativa de descredibilizar a confiança depositada por seus associados e preza por uma decisão consciente e pela transparência.

Comments are closed.

Associação dos Papiloscopistas Policiais de Goiás.

Rua 1114, nº 65, Qd 211, Lt 07
Setor Pedro Ludovico – Goiânia/GO
CEP: 74.830-390

E-mail: contato@asppap-go.com.br

Fale conosco





Copyright @ 2020 ASPPAP-GO Todos os direitos reservados

× WhatsApp